quarta-feira, 20 de junho de 2018

Lançamento - Hell No, Ruído e Teocrasília - Ugra Press

Divulgação

No próximo sábado, 23 de junho, a partir das 16h, a loja Ugra Press (Rua Augusta, 1371, loja 116, São Paulo/SP) realizará o lançamento de três HQs nacionais, com a presença dos autores.

Hell No! – Os diabos tão soltos (formato 15 x 23 cm, 36 páginas, R$ 20,00) é a segunda parte da trama, que desta vez traz Lúcio e seus meios-irmãos em um terreno inóspito para eles, um lugar no qual demônios são encarados como sendo… demônios! O título é criação do quadrinhista Leo Finocchi e é um lançamento da Balão Editorial.

A série também pode ser acompanhada pela internet no Tapastic.
Ruído é a 16ª edição da Coleção Ugrito, uma desafiadora “HQ-Performance Poesia Acidental” com traço e texto de Paulo Crumbim (Quadrinhos A2, Gnut, Penadinho – Vida).

Teocrasília, de Denis Mello, é uma trama num futuro próximo e distópico, no qual a “Bancada da Palavra” consegue estabelecer um regime teocrático no Brasil.

A população de forma geral se curva ao novo sistema, especialmente uma eufórica parcela conservadora que aclama a reforma promovida pelo “Divino Altar” nos templos, mas um trio subversivo mostrará que é possível resistir, de várias formas.


Nenhum comentário: