quinta-feira, 4 de maio de 2017

Lançamento - Proscrito - O Arcanjo Maldito - HQB - Universo Don Comics


A Revista Proscrito 01 foi lançada impressa pelo selo do universo Don Comics Brasil, criado por Rodrigo Marcondes roteirista e criador dessa personagem e muitas outras que fazem parte deste Universo que começou a ser esboçado no ano de 1988, mas somente em 2015 teve o inicio de sua Produção.
Rodrigo Marcondes ator e diretor de teatro profissional com uma carreira de 25 anos de estrada nas Artes Cênicas, nunca deixou de criar para os quadrinhos, mas transformou o sonho de realizar suas produções de quadrinhos apenas no ano de 2015, aos 40 anos de idade, lançando duas revistas de uma Saga de 7 revistas, Os Indestrutíveis - Origens, foi lançada primeiramente na Gibiteca de Santos, e depois no FIQ 2015 em Belo Horizonte.
Este ano Marcondes trás para seus leitores o arco de histórias de anti-heróis e criaturas sobrenaturais que vem na Saga PROSCRITO, um Arcanjo que foi amaldiçoado a ter que viver junto a humanidade que ele mais detesta. Este anti-herói que já pertenceu aos Arcanjos Celestiais e que possui o poder divino de ressuscitar os mortos tem sua origem contada num roteiro eletrizante de Marcondes, com arte e cores de Carlos Eduardo Ki Hap e letras e edição de Lancelott  Martins, numa revista inteiramente colorida, com capa em couchê 150, miolo couchê 115 de gramatura, em 12 páginas. A revista teve lançamento oficial no Sebo Café em Praia Grande, com enorme sucesso de público.
No próximo dia 28 de maio, vem o lançamento da Revista Proscrito 2 que trás a SAGA INFERNO - Origem da Sociedade Alfa, que será contada em 16 páginas, com Capa de Carlos Eduardo Ki Hap, arte de Serj D'lima e letras e edição de Lancelott Martins.
O lançamento da revista impressa, que vai revelar novos personagens do Universo Don Comics Brasil acontecerá às 16 horas,do dia 28 de maio no Espaço Cultural Quintal do Teatro Genoma, na rua Tupi, 691, na cidade de Praia Grande, num grande evento cultural, com teatro, música e poesia, difundindo a arte dos quadrinhos com as demais artes.
Para quem quiser saber mais, ou adquirir a Revista Proscrito 01, ou reservar a Revista Proscrito 2, entre em contato pelo e-mail: doncomicshq@outlook.com ou no whatzapp (13) 988829253.
Vem para o Universo Don Comics, descubra os quadrinhos Brasileiros!

Nenhum comentário: