segunda-feira, 3 de abril de 2017

Indaiatuba Expo Noivas traz mais de 80 expositores neste final de semana


Evento chega a sua sexta edição com novidades e profissionais de várias cidades do estado de São Paulo nos dias 8 e 9 de abril.

O mercado de festas e casamentos manteve-se estável durante o período da crise que atinge o país, encontrando alternativas mais econômicas para casais e pessoas que pretendem realizar eventos. Em busca da variedade de preços e condições especiais a edição 2017 da Indaiatuba Expo Noivas mescla mais de 80 expositores, que trarão o que há de mais recente segmento.
Os visitantes terão contato direto com profissionais e empresas de Indaiatuba, Salto, Itu, Sorocaba, Campinas, Piracicaba, Cabreúva, Porto Feliz, Americana, Paulínia e também da capital paulista. O grande atrativo será a variedade de preços e estilos, atendendo a todos os perfis econômicos.
“Nos preocupamos com cada detalhe do evento, proporcionando aos visitantes uma experiência única e emocionante para os clientes que nos visitarem nos dois dias de evento”, comenta Fernando Loggar, um dos organizadores da feira.
A economia de tempo também é um dos fatores que mais atrai os visitantes. “Os visitantes poderão encontrar todos os serviços desejados na Indaiatuba Expo Noivas 2017, a grande variedade de profissionais impressiona e com certeza será um diferencial para quem deseja sair com sua festa completamente organizada.”, completa Loggar.
Todas as Formas de Amar
Seguindo a tradição das edições anteriores a feira traz como tema deste ano as mais variadas formas de amor.
A diversidade de romances e histórias de casais inspirou a Indaiatuba Expo Noivas a abranger sua atuação, apresentando opções para a realização de todos os sonhos.
“Com trajes exclusivos e lançamentos, os desfiles desta edição trarão um toque todo especial, que irá tocar o coração da plateia. Vamos apresentar casais diferentes e provar que o amor rompe barreiras”, explica Fernando Estevam, coordenador das atrações.
A busca pela felicidade é um caminho que os profissionais de festas e eventos já trilham a algum tempo, mas que nos últimos anos tem ganhado destaque na mídia e maior aceitação na comunidade. “Estamos sempre buscando novidades, traduzindo em desfiles que se tornam verdadeiros shows”, finaliza Estevam.
Atrações
A edição 2017 traz desfiles e demonstrações musicais de diversos estilos.
No sábado, dia 8, as lojas Camaleão Kids e Cris Bandeira apresentam um desfile voltado para crianças e adolescente, com roupas casuais e também trajes de festa, a partir das 18h com apresentação do Palhaço Koringa.
Ainda no sábado as 100 primeiras mulheres que chegarem, na abertura dos portões às 14h, receberão um brinde exclusivo oferecido pelo Shopping Jaraguá Indaiatuba.
No domingo, 9 de abril, as atrações se iniciam às 16h com apresentação do Coral KMS, em seguida, às 16h45 tem o Animato Coral e Orquestra, na sequência, às 17h30 tem o Musical Essenciale e encerrando às 18h15 a Banda da Noiva.
O encerramento do evento contará com desfile com trajes para festa e casamento a partir das 19h com as lojas Cris Bandeira, Stillu’s Noivas, A Nova Loja e Finesse Noivas e Festas. 
A feira
A primeira edição da Indaiatuba Expo Noivas foi realizada em 2012, em comemoração ao dia Internacional da Mulher, no mês de março, desde então a feira tem crescido em número de negócios gerados, superando a marca de 1,5 milhão de reais através de contratos firmados diretamente entre clientes e expositores.
Em uma área com mais de 2 mil metros quadrados, o público terá conforto e comodidade em um ambiente climatizado, praça de alimentação, área de desfiles e palco para apresentações musicais. A entrada é gratuita.
Organizada pela Loggar Entretenimento, já se tornou referência regional e atrai cerca de 10 mil pessoas em seus dois dias de realização.
Serviço Indaiatuba Expo Noivas
Site oficial e informações: www.indaiatubaexponoivas.com.br

Feira e desfiles
Dia 8 de abril, das 14 às 21h
Local: Pavilhão de eventos Clube 9 de Julho, Avenida Presidente Vargas, 2000 – Vila Homero
Desfile moda infantil às 18h
Entrada Franca

Dia 9 de abril, das 14 às 21h
Local: Pavilhão de eventos Clube 9 de Julho, Avenida Presidente Vargas, 2000 – Vila Homero
Musicais a partir das 16h
Desfile de moda para noivas, noivos e convidados: às 19h
Entrada Franca

Nenhum comentário: