sexta-feira, 31 de março de 2017

Tributo a Legião Urbana acontece em Indaiatuba em abril

Show com The Brothers acontece no Boteco do Barão e relembra história da banda, tocando grandes clássicos

O Boteco do Barão sedia no dia 20 de abril, véspera do feriado de Tiradentes, um show de tributo a Legião Urbana com a banda The Brothers. A apresentação começa às 21h e incluirá sucessos como Tempo PerdidoPais e Filhos e Que País é Este?.
Formada por Renato Russo, Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos e Renato Rocha, a Legião Urbana foi criada em 1982, na cidade de Brasília, totalizando ao longo de sua carreira oito álbuns lançados e 33 milhões de cópias vendidas. Já o primeiro disco, lançado em 1985, que levou o nome da banda, emplacou cinco músicas nas paradas de sucesso: Ainda é Cedo, Soldados, Será, Geração Coca-Cola e Por Enquanto. Outros álbuns como DoisQue País é Este?As Quatro Estações e A Tempestade, garantiram outros clássicos como Eduardo e MônicaÍndios e Ainda é Cedo.
Para trazer de volta a memória da Legião, a The Brothers, que inclui canções da banda em seu repertório desde os anos de 1980 e apresenta esse tributo há mais de um ano, realizará um giro pela história, tocando ainda outras canções como Faroeste CabocloSerá e Quase Sem Querer. O show começa às 21h e o ingresso pode ser reservado antecipadamente pelo WhatsBarão no (19) 99777 4787.
AGENDA
Nesta quinta-feira, 30, a partir das 20h, o músico André Diório levará ao Boteco do Barão muita música nacional, tocando MPB, samba, soul e pop. Para fechar o mês de março, na sexta, 31, a agitação fica por conta do guitarrista e músico Kico Motta, que tocará a partir das 21h canções de grandes bandas, como Pink Floyd, Elvis, REM, Titãs e Legião Urbana. Para contagiar o sábado, dia 1º, o Trio In Off se apresenta na casa pela segunda vez, apresentando um repertório com rock e pop rock nacional e internacional.
O Boteco do Barão mantém a qualidade já conhecida do Grupo Magnólia Gastronomia, com ambiente mais sofisticado, preços acessíveis e novidades no cardápio de cervejas e petiscos, além de contar com hambúrguer artesanal e batatas já tradicionais da antiga casa Magnólia Burgers & Fries. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou pelo WhatsBarão no (19) 99777 4787. Mais informações na página facebook.com/botecodobaraoindaia. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700 – Centro – Indaiatuba.
SERVIÇO
Boteco do Barão
Endereço: rua Humaitá, 700 – Centro – Indaiatuba
Informações: (19) 2516 6220
WhatsApp: (19) 99777 4787

Nenhum comentário: