quinta-feira, 21 de julho de 2016

Participe da última edição da Imaginários em Quadrinhos – Antologia

Divulgação

O quinto volume da coleção Imaginários em Quadrinhos, da Editora Draco, será o último. Por tanto, se você deseja ter uma HQ de terror, fantasia e ficção científica publicada nesta antologia, essa é sua última chance.
Com o desempenho cada vez melhor das coletâneas temáticas, a série Imaginários em Quadrinhos parece ter cumprido sua proposta inicial de ser um laboratório para futuros colaboradores da Editora Draco. Queremos agora ampliar esse espectro com coletâneas temáticas, que são as peneiras para álbuns solo.”, afirmou o editor Raphael Fernandes, que organiza as coletâneas.
Cada um dos volumes foi pensado como um mix de novos colaboradores e convidados que vão nos levar para mundos fantásticos comsuas HQs. A última edição não será diferente e terá espaço para autores que ainda não trabalham com a Draco.
Cada volume terá 128 páginas, com 6 histórias de 20 páginas em PRETO e BRANCO (impressão em 1 cor). Serão publicações em formato de álbuns para livrarias.
Formato da submissão: Envie a sua submissão para o e-mail editoradraco@gmail.com em PDF ou imagens em JPG, GRAYSCALE (tons de cinza, impressão em 1 cor), com no mínimo 150 dpi para avaliação e 300 dpi caso seja aprovado, com o assunto [IMAGINÁRIOS HQ].
Para saber mais detalhes acesse o Blog da Editora clicando aqui.
Sobre o press release. Visto no ZineBrasil. EMT - Divulgação 

Nenhum comentário: