quarta-feira, 13 de julho de 2016

Catarse - A Samurai: Yorimichi - Mylle Silva


O projeto
Chegou a hora de recrutar nosso exército para lutar por um novo sonho: financiar A Samurai: Yorimichi - Caminhos Tortuosos, o segundo volume da trilogia de A Samurai! Esse é um projeto encabeçado pelo estúdio Manjericcão, com roteiro de Mylle Silva e ilustrações de Vencys Lao, Gustavo Borges, Herbert Berbert, Bianca Pinheiro, Mika Takahashi, Leonardo Maciel, Guilherme Match e Yoshi Itice!

Sinopse:
Depois dos acontecimentos do primeiro volume da HQ, Michiko e Yamadaatravessam o portal e voltam 20 anos no tempo. Separada de Yamada, Michiko se torna uma samurai sem memórias ou objetivos, que apenas luta para salvar pessoas sem saber o porquê. Com a cabeça à prêmio e vivendo como uma fugitiva, seu caminho se cruza com o de Yamada, que vive o dilema de revelar-lhe ou não sua verdadeira identidade. Juntos, eles trilharão caminhos tortuosos em busca de seus propósitos e reencontrarão alguns de seus entes mais queridos.
A Samurai: Yorimichi é uma HQ ambientada no período Edo (1603-1868), época em que senhores feudais brigavam entre si por mais terras e poder. Em um ambiente dominado pelos homens, A Samurai terá que enfrentar o daimyou Nobuhiro para mostrar que seu papel na sociedade vai muito além de pertencer a um senhor feudal.

Para colaborar clique AQUI.  
EMT - Divulgação

Nenhum comentário: