quarta-feira, 11 de maio de 2016

Conheça e apoie a HQ “Demus, o demônio do Senador”, no Catarse.


A inspiração para o projeto surgiu do surrealismo da nossa política nacional, onde direita e esquerda se unem para “assaltar” a população. Demus surge em uma Brasília futurista governada por uma ditadura bolivariana. A utilização da literatura fantástica esta presente do começo ao fim da história.
Alguns personagens foram inspirados em atletas amputados que praticam esportes usando próteses. Essas próteses são a extensão do corpo do protagonista Demus, que assim como os atletas paraolímpicos é capaz de feitos impressionantes.
A história é divida em duas HQs, tendo como protagonistas na primeira, um senador corrupto e homofóbico, uma índia adolescente de cabelos verdes e Demus, o demônio do senador. O livro tem cenas eróticas, de violência, ação e suspense.
A HQ é um projeto do ilustrador e caricaturista Lacerda HQ
A edição oficial terá 32 páginas, formato 17 cm x 26 cm. A meta do projeto é 6.500 (seis mil e quinhentos reais). E o projeto no  Catarse expõe algumas opções bem interessantes em recompensas para os colaboradores, como charges animadas, desenho animado, PDFs, Caricaturas, áudio livros entre outros.
Clique AQUI para conhecer o projeto e apoiar no Catarse. Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: