terça-feira, 1 de março de 2016

'Bee Gees Alive’ apresenta o musical ‘Legends Never Die’ para embalar o sábado à noite da RMC

Divulgação

Música e teatro fazem parte do espetáculo, ingressos já estão à venda.

 No dia 02 de abril, sábado, o musical teatral Bee Gees Alive - Legends Never Die, chega à Red Eventos, em Jaguariúna – SP, para mais uma noite inesquecível e emocionante de tributo à banda inglesa, que está entre os quatro maiores artistas de todos os tempos em número de vendas de álbuns, e, ainda nos dias atuais, embala gerações com a sua dance music dos anos 70.
O tributo volta à região atendendo aos pedidos do público, que esgotou a lotação máxima das casas em que se apresentaram anteriormente nas cidades de Campinas e Paulínia – SP. O Bee Gees Alive é o primeiro tributo brasileiro a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees, reproduzindo fielmente a mítica banda inglesa dos irmãos Gibb, com produção de grandes espetáculos, em que impecáveis performances de interpretação, conquistam absoluto sucesso em todos os locais que apresentam o tributo.
A qualidade do trabalho, e as incríveis semelhanças físicas e vocais, levaram a crítica especializada internacional a aclamar o Bee Gees Alive  como a melhor e principal banda tributo aos Bee Gees do mundo em 2003, motivo que, faz o grupo ocupar o posto de um dos mais importantes – senão o mais importante – espetáculo de performances cênicas e musicais fiéis de uma das principais bandas da década de 70.
Executando clássicos como MassachusettsWords, To Love SomebodyStayin´AliveMore Than a WomanI Started a JokeLonely Days, Night Fever, How Deep is Your Love e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, o tributo leva uma experiência rara aos fãs e apreciadores dos irmãos Gibb, apresentando todos os sucessos em um só espetáculo. 
O músico campineiro Robinson Toffoli abre a noite com muito rock e pop rock. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 40, podendo ser adquiridos online através do site www.guicheweb.com.br/beegees ou pessoalmente nos pontos de venda. 
Serviço
Evento:  Bee Gees Alive: Legends Never Die | Abertura com Robinson Toffoli
Data: 02/04/2016
Horário: Abertura da casa às 21h | Início do show 00h:00min
Ingressos: A partir de R$ 40
Local: Red Eventos - Avenida Antarctica, 1530 – Jaguariúna - SP
Informações e reservas: (19) 3867-7001
E-mail: contato@gpproducoes.com.br
Hotsite: www.gpproducoes.com.br/beegees
Vendas online: Guichê Web -  www.guicheweb.com.br/beegees
Estacionamento com seguro no local
Realização GP Produções. (Release). EMT - Divulgação

Nenhum comentário: