terça-feira, 5 de março de 2024

Autora promove lançamento de livro na Biblioteca Pública de Piracicaba

Margareth Tassinari realiza encontro e sessão de autógrafos de "Por um vaso de hortênsias" nesta sexta-feira (08/03), às 19 horas

Margareth Tassinari promove evento de lançamento do livro Por um vaso de hortênsias em Piracicaba nesta sexta-feira (08/03). Encontro com sessão de autógrafos acontecerá na Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, a partir das 19 horas.

A obra, que marca a estreia da fonoaudióloga e professora na literatura, narra a história de habitantes da mesma rua sem saída de uma cidade segura e próspera. Ao pensar uma utopia possível, a autora mostra os conflitos, as peculiaridades e os comportamentos de personagens de oito casas diferentes, que vivem num mundo sem desigualdades de gênero, preconceitos sociais e diferenças de classe.

Neste enredo composto majoritariamente por mulheres, a escritora lança um olhar para as distintas formas de amor e como elas aparecem no cotidiano ao tratar sobre os relacionamentos entre pares românticos, avós e netos, irmãos, amigos e vizinhos. Todos os personagens possuem os próprios antagonismos, mas estão em busca de um objetivo: encontrar a felicidade.

FICHA TÉCNICA 
Título: Por um vaso de hortênsias
Autora: Margareth Tassinari
Editora: Insular
ISBN: 9788552404101
Páginas: 128 
Preço: R$ 46 (físico)
Onde encontrar: Editora Insular

Lançamento do livro “Por um vaso de hortênsias”
Quando: sexta-feira (08/03)
Horário: das 19 horas às 21 horas
Onde: Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto
Endereço: rua Saldanha Marinho, 333 – Centro, Piracicaba

Sobre a autora: Nascida na cidade de Campinas, em São Paulo, Margareth Tassinari é fonoaudióloga clínica. Também ministrou aulas de Leitura e Produção de Texto no Centro Universitário São Camilo e na Universidade São Francisco. Apaixonada por livros desde a infância e com interesse particular pela literatura russa, agora explora o mercado literário com o lançamento de Por um vaso de hortênsias, que marca sua estreia como autora.

Redes sociais da autora:  
Instagram: @margareth.tassinari.3
Facebook: Margareth Tassinari

 

Nenhum comentário: