quarta-feira, 17 de março de 2021

Terra Australis, HQ argentina, chega ao Brasil digitalmente e em edição impressa

Divulgação

Agustín Graham Nakamura é um autor argentino dono de um traço com grande influência dos mangás e dos quadrinhos norte-americanos de aventura. A Conrad Editora acaba de lançar sua HQ Terra Australis, um thriller de ação, suspense e ficção publicado originalmente na Argentina em 2018.

O primeiro capítulo, em formato digital, tem 32 páginas, custa R$ 6,90 e já está disponível na Amazon.

Lembrando que o número de páginas e o valor variam de acordo com os capítulos. E uma curiosidade: as capas dos capítulos 2 ao 6 foram feitas para a edição brasileira, pois é a primeira vez que a HQ sai nesse formato. Serão seis capítulos quinzenais.

Depois da publicação do sexto e último capítulo, a editora lançará Terra Australis em formato impresso, com todos os capítulos compilados, em um formato graphic novel. Assim, é possível conhecer a história antes de adquirir o álbum.

Na trama, dois detetives chegam a uma cidade da Patagônia para investigar um ataque sangrento a um banco federal, mas, quando interrogam o suspeito e único sobrevivente, percebem que algo está errado. A investigação os levará aos confins de nosso hemisfério e a uma revelação surpreendente que pode definir o próprio destino da raça humana.

A editora também publicará Zero Point, outra HQ de Nakamura, do gênero de ação, com assassinos de aluguel, máfias e armas automáticas. O quadrinho já foi lançado no Brasil pela Editora HQM, e agora chegará em formato digital pela Conrad, ainda neste semestre.

Fonte: http://universohq.com/ 

Nenhum comentário: