segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Festa Virtual do Livro da USP reúne diversas editoras com 50% de desconto

Texto: Samir Naliato

Por causa da pandemia do Covid-19, diversos eventos foram adiados, cancelados ou se adaptaram para o formato virtual. O mesmo aconteceu com a tradicional Festa do Livro da USP, que acontece todo ano e reúne diversas editora que praticam descontos de no mínimo 50% em seus livros e quadrinhos.

Festa Virtual do Livro da USP acontece até o próximo dia 15 de novembro em uma página especial desenvolvida para o evento.

No site, é possível ver todas as editoras participantes. Cada uma delas tem uma página para se apresentar, exibir a relação dos títulos com desconto e direcionar os visitantes para suas respectivas lojas virtuais através do botão "loja". Todas as etapas seguintes (seleção dos livros, cadastro, carrinho, pagamento) acontecerão na loja da editora, que define as próprias condições comerciais, como forma de pagamento, tipo e valor do frete e prazo de entrega.

Dentre as editoras de quadrinhos participantes estão Balão EditorialMarsupialWMF Martins FontesSesi-SPZarabatanaMinoMelhoramentosDracoTodaviaVenetaAutêntica (Nemo) e Peirópolis.

Para acessar, clique aqui.

Fonte: http://universohq.com/ 

Nenhum comentário: