segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Mundo Mulher, o primeiro lançamento impresso da nova fase da Conrad, já em pré-venda

Divulgação

Em junho, a Conrad passou por uma reformulação para voltar a focar em quadrinhos, e entrou em uma nova fase com a contratação do editor Cassius Medauar. Desde então, começaram a sair novidades, e os primeiros lançamentos foram voltados ao formato digital, como Duo.Tone, de Vitor Cafaggi; Traje a rigor, de Gustavo Lambreta; e Mayara & Annabelle, de Pablo Casado e Talles Rodrigues. 

Agora, chega a primeira novidade em formato impresso: Mundo Mulher - Woman World (formato 15,5 x 20,5 cm, 260 páginas, capa cartonada, R$ 59,90), da canadense Aminder Dhaliwal. 

A edição está em pré-venda na Amazon com desconto e frete grátis para usuários Prime. 

Quando um defeito de nascença extermina toda a população masculina do planeta, um mundo habitado só por mulheres ressurge das cinzas. A graphic novel hilária e profunda de Aminder Dhaliwal mostra o processo de reconstrução da civilização nesta nova realidade em que algumas habitantes se reuniram sob a bandeira "Coxas da Beyoncé". Apenas a Vovó se lembra do passado no qual havia uma civilização de seguranças de shopping em segways, locadoras de filmes de sucesso e piadas de menininha, fragmentos do Século 21 que sua neta tenta experimentar e entender como funcionavam.

Na maior parte do tempo, as residentes do Mundo Mulher estão focadas em encontrar sua identidade, a luta contra o amor não correspondido e a solidão e a ansiedade, sem contar toda aquela coisa boba de "sobrevivência da humanidade".

Fonte: www.universohq.com   

Nenhum comentário: