quinta-feira, 2 de julho de 2020

MIPCOM e MIPJunior confirmam eventos ao vivo



A Reed MIDEM confirmou que as edições 2020 do MIPCOM e MIPJunior ocorrerão como encontros físicos em Cannes e como eventos digitais híbridos.

O governo francês anunciou diretrizes revisadas em junho, autorizando a reabertura de feiras e exposições a mais de 5.000 participantes a partir de 1º de setembro, sujeitas a uma nova avaliação das condições relacionadas à pandemia do COVID-19. A Reed MIDEM planeja regular o fluxo e a capacidade do tráfego no salão de exposições. Marcas de piso, a fim de respeitar o distanciamento físico, serão implementadas. As inscrições no local serão reduzidas, com a maioria dos crachás sendo enviados aos clientes antes do evento.
Usar uma máscara será obrigatório para todos os participantes, prestadores de serviços e a equipe Reed MIDEM. 

O serviço médico estará disponível 24 horas por dia durante os dias do show. Gel hidro alcoólico estará disponível durante o evento, com estações de desinfetantes para as mãos disponíveis em toda a zona de exibição. A desinfecção diária de áreas de alto uso será reforçada.

Um novo design dos espaços de reuniões e salas de conferência está sendo criado, para permitir reuniões presenciais, respeitando as medidas físicas de distanciamento. A capacidade desses quartos também será limitada.

Para ajudar os compradores e distribuidores a compensar o tempo perdido, o MIPCOM exibirá séries e shows concluídos em produção ou em desenvolvimento, com as novas Upfronts Globais do MIPCOM. Isso envolverá vários dias de mostras e exibições de alto nível, cobrindo as melhores novas ofertas de Hollywood, principais empresas do euro e seleções internacionais.

Juntamente com o evento físico, a primeira Edição Online + Digital Hybrid foi projetada para apoiar compradores e participantes que não podem viajar no momento para se conectar de casa e para os participantes de Cannes se conectarem com os de casa.

A biblioteca digital do MIPJunior ficará on-line a partir de duas semanas antes do mercado. Uma vez no local, em Cannes, os participantes podem rastrear a biblioteca em qualquer lugar usando seu próprio laptop ou acessando um número limitado de terminais de visualização. As salas de triagem funcionarão com rigorosos protocolos de higiene e distanciamento físico. Após a comercialização, a biblioteca ficará on-line por nove meses.

O Canneseries começará no dia 9 de outubro com uma edição física e digital simultânea para permitir o máximo de participação de acordo com as restrições internacionais do COVID-19. Como nos anos anteriores, a edição física acontecerá no Palais des Festivals et des Congrès e no Espace Miramar. Enquanto isso, os eventos digitais estarão disponíveis na nova plataforma Canneseries Live.


Nenhum comentário: