quarta-feira, 11 de março de 2020

Novas revistas da Espaço Brinquedo e Licensing Brasil já estão disponíveis

Revistas Espaço Brinquedo e Papelaria e Licensing Brasil estão disponíveis nas 
versões física e digital. Crédito: EP Grupo

Está no ar a edição de fevereiro/março das revistas Espaço Brinquedo e Papelaria (nº 101) e da Licensing Brasil (nº 68).

Na Espaço Brinquedo, o destaque são os lançamentos da Abrin 2020, que acontece em São Paulo entre os dias 8 e 11 de março, no Expo Center Norte.

A edição também traz a nossa cobertura do que rolou no NRF 2020 e na Toy Fair New York, ambas em Nova York (EUA), os lançamentos da Paperworld, em Frankfurt, e da Spielwarenmesse, em Nuremberg, as duas na Alemanha, e do que foi discutido no Kidscreen Summit, evento voltado para a indústria de entretenimento infantil, em Miami (EUA).

Contamos a história das marcas alemãs Steiff e Müller, as tendências que vão impulsar as vendas globais de brinquedos, além de opiniões e perfis de executivos do setor.

Na Licensing Brasil, o destaque mostra como o NRF vislumbra o varejo do futuro, há conteúdo sobre as feiras internacionais já citadas, uma matéria estabelecimentos nacionais e internacionais que procuram cativar o cliente pelo paladar, sobre o que o Tik Tok pode oferecer para as marcas, além da nossa cobertura dos eventos Pó Pó Summit Fest, Melhores do Ano da Warner e Nick Day, todos em São Paulo.

A versão digital da Espaço Brinquedo pode ser acessada aqui e, da Licensing Brasil, aqui.


Nenhum comentário: