sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Semana Arte na Abra terá palestras e workshops em São Paulo


ABRA – Academia Brasileira de Artes realizará, entre os dias 23 e 28 de setembro, a Semana Arte na Abra, com diversas palestras e workshops de diferentes assuntos, como fotografia, moda, design de interiores, design gráfico e design automotivo, artes plásticas, arte urbana, arquitetura e, claro, quadrinhos.

Quem se interessar pelas atividades ligadas à nona arte, pode comprar um combo especial de ingresso que custa R$ 25,00 e pode ser adquiridos online aqui.

Ele permite acompanhar o workshop Aprenda a criar narrativas visuais para HQs (25/09) e as palestras As Supermulheres das HQs norte-americanas (27/09) e Por dentro da história dos quadrinhos e mangás (27/09).

O evento acontece na nova sede da ABRA, na Avenida Macuco, 684, Moema, em São Paulo/SP.

Durante essa semana, os professores e artistas convidados compartilharão suas experiências com o intuito de aproximar as pessoas de seus gostos artísticos e a fim de proporcionar a elas o prazer de se conectar com a arte e o conhecimento. 

Os participantes poderão trocar ideias, fazer networking, conhecer profissionais que já atuam no mercado e ter uma referência real de como é a rotina de cada área.

Para ver a programação completa da Semana Arte na Abraclique aqui.

Para outras informações, entrar em contato com a ABRA pelo telefone 0XX11 3881-1200 – Ramal 106.


Nenhum comentário: