sexta-feira, 7 de junho de 2019

Festival de Inverno de Paranapiacaba 2019 já tem data marcada!


Em julho, o Festival de Inverno chega à sua 19ª edição

O evento promete mais de 70 atrações multiculturais, entre elas shows, gastronomia e vivências únicas!

A vila mais inglesa da Grande São Paulo recebe dois finais de semana repletos de música, intervenções artísticas, oficinas culturais, artesanato, cinema, e muito mais! Já sabe do que estamos falando? Mas é claro que é o 19° Festival de Inverno de Paranapiacaba, carinhosamente apelidado de FIP.

Realizado aos sábados e domingos, dias 20, 21, 27 e 28 de julho, o eventoconta com entrada totalmente grátis e muita arte dividida entre os todos os cantinhos deste lugar histórico.

Em quatro dias de super programação, podemos garantir uma experiência totalmente diferente do que você provavelmente está acostumado, com direito a curtir de perto o FOG, neblina que encobre a cidade a partir das 16h diariamente.

Mais de 70 atrações musicais, espalhadas por diversos pontos, compõem a nova cara do XVIII FIP, além de oficinas, intervenções de artes cênicas, mostra de audiovisual, feiras de artesanato e antiguidades, dança, circo, mostra fotográfica, contação de história e muito mais.

Neste ano, o evento ocupa 19 locais, entre eles a Biblioteca de Paranapiacaba, a Casa Fox, o Clube União Lyra Serrano e a Igreja Bom Jesus de Paranapiacaba.

Está ansiosx? Então salva este link nos favoritos e avisa geral que ja já sai a programação completa do Festival de Inverno de Paranapiacaba!

Em 2018, o evento recebeu mais de 10 mil pessoas espalhadas por centenas de atrações multiculturais.

Ei, fica mais! Temos uma dica de ouro para você:
Ainda na pegada de rolês que aquecem o coração, fizemos uma lista marota com nove opções de passeio perfeitos para curtir no inverno – clica aqui e vem que vem.


Nenhum comentário: