quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Festival Guia dos Quadrinhos 2019


O evento onde você encontrar a maior variedade de gibis está completando 10 anos. E como essa data não poderia passar em branco, estamos mudando para uma nova casa: o Hakka Plaza, na rua São Joaquim, 460 - Metrô São Joaquim, São Paulo.  Além de sua fácil localização, teremos uma estrutura impecável, uma junção de beleza, conforto e muita diversão!

Ação Social
Um dos pontos altos desta edição do evento é a ação social que o Festival Guia dos Quadrinhos fará em prol da Escola Estadual Castro Alves, na Zona Norte da capital paulista. Quem doar duas revistas de quadrinhos em bom estado terá o benefício da meia-entrada.

Estes gibis doados, e que serão recolhidos na portaria do evento, serão utilizados para que a escola possa montar uma gibiteca.

Ingressos
O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de abril. O primeiro lote de ingressos já está disponível para compra no site:  www.fgdq.com.br/ingressos .
Comprando o seu ingresso antecipadamente, você já garante o kit com 10 cards colecionáveis com capas históricas do Batman publicadas no Brasil.
Também será possível comprar na porta nos dias do evento.

Atrações
Em breve, serão divulgadas as palestras, convidados, participantes e muito mais. A organização é de Edson Diogo, criador do site Guia dos Quadrinhos, dos produtores de eventos, Helena Hernandes e Guilherme Enrico.

Festival Guia dos Quadrinhos 2019 - 10 Anos! Muito Mais Quadrinhos!

Não vai ter livro esse ano?

Em 2019, o Guia dos Quadrinhos não irá publicar o seu já tradicional livro no evento. Iremos fazer um CATÁLOGO COMEMORATIVO sobre os 10 anos do FGDQ e outras surpresas! Aguarde novidades. Mas, como sempre, teremos novas publicações que serão lançadas no Festival. Veja abaixo dois projetos bem legais que você pode apoiar no Catarse e retirar nos dias 13 e 14 de abril:

Os Quadrinhos da Abril


O livro Os Quadrinhos da Editora Abril: A Saga do Império dos Gibis explora a fundo a gloriosa trajetória da editora que mudou a cara do mercado editorial brasileiro.
Com edição de Manoel de Souza e Maurício Muniz, o conteúdo é recheado de curiosidades dos processos usados em cada época e muitos detalhes de bastidores, como disputas entre editores, polêmicas com leitores, pulos na cronologia, alterações nas artes originais etc...

saiba mais

O Detetive do Absurdo está de volta

Demetrius Dante envolvido com uma divindade suméria, conflitos ancestrais, lendas e paixão.
A história apresenta Sophia, uma garota apaixonada que descobre seu príncipe encantado, mas nem tudo é o que parece ser e Demetrius Dante precisa interferir no romance e lidar com uma divindade poderosa.
Demetrius Dante EXTRAordinário é produzido pelos artistas Wll e Omar Viñole

(Release)

Nenhum comentário: