quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Lançamento: LegendasHQ nº 1

Divulgação

Já está disponível a primeira edição da revista-zine Legendas HQ. Nascido da união de quatro fanzines oitentistas clássicos, a saber Tchê (Denílson Reis), Múltiplo (André Carim), Cabal (Clodoaldo Cruz) e Quadritos (Marcos Freitas), chega com o propósito de ser um veículo periódico de quadrinhos e afins, especialmente HQB.

Gestado por seis meses, esta edição tem como destaque absoluto o quadrinhista multimídia BIRA DANTAS. Além das belíssimas capas e poster (brinde de chegada do Legendas HQ) o artista é entrevistado pelos editores além de participar com a HQ “Outsiders” na sequencia do bate papo.

O leitor vai perceber ao longo das páginas de Legendas HQ, a influência e estilo de cada fanzine na concepção do conteúdo e seções, extraindo o melhor destas publicações.

O resultado é uma bela seleção de quadrinhos, e as colaborações de Emir Ribeiro, Henry Jaepelt, Marck Ferreira, All Silva e Érika Saheki – com a participações dos editores nos roteiros.

A parte jornalística apresentas as colunas “Tchê Express”, “Radioatividade”, “Múltiplo’s”, processo criativo da HQ “Passagem” de Clodoaldo Cruz além de resenhas de publicações alternativas que a publicação recomenda.

A contracapa de Estêvão Moraes traz um belo mosaico de heróis nacionais, detalhados no expediente da publicação.

Serviço:
Legendas HQ 1
Revista quadrimestral de quadrinhos e afins editada por Denílson Reis, André Carim, Clodoaldo Cruz e Marcos Freitas.

Ano I – Número 1 – outubro de 2018
48 páginas • Formato 21x30 • Capa Couché color 300g - Miolo PB -  Offset 90g - Grampo
Tiragem: 140 unidades
R$ 25,00 (frete registrado incluso no valor)

Pedidos: Depósito Bradesco: Agência: 1552-0 -Conta Corrente: 20906-6
Marcos de Freitas da Silva -CPF 595802401-91
Comprovante: atomiceditora@gmail.com

Nenhum comentário: