quinta-feira, 19 de julho de 2018

O Doutrinador baseado na HQ de Luciano Cunha ganha primeiro trailer

Divulgação

O Doutrinador, primeira adaptação de um quadrinho brasileiro de um anti-herói aos cinemas, teve seu primeiro trailer divulgado. Vídeo apresenta políticos corruptos caçados pelo protagonista que está com sede de vingança.

Confira a sinopse:
“Miguel (Kiko Pissolato) é um agente federal, altamente treinado e perito em armas. Após viver um trauma na sua vida pessoal, ele parte para uma jornada de vingança, assumindo a identidade de um vigilante mascarado. O “Doutrinador” resolve fazer justiça com as próprias mãos exterminando corruptos.”

Criada por Luciano Cunha, a HQ “O Doutrinador” apresenta uma história passada Brasil, cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal leva Miguel a lutar contra a corrupção endêmica brasileira e ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais.

Com direção de Gustavo Bonafé e Fábio Mendonça, filme será estrelado por Kiko Pissolato, Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada.

O Doutrinador chega aos cinemas em 20 de setembro de 2018. Além do longa, o personagem ganhará série para a TV em 2019 que será apresentada no canal Space.

Link do trailer: https://youtu.be/nhKiJVuC3rg


Nenhum comentário: