segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cartarse - Só Ana – Renata Nolasco


Só Ana (formato 15 x 21 cm, 168 páginas) é uma HQ sobre escolhas e identidade que acompanha os planos de Ana para esquecer o passado e as pessoas que fazem parte de sua vida. Vidas? Duas delas. Ou seriam três, agora? Ana já perdeu a conta. Sem sua caderneta, ela provavelmente não conseguiria se lembrar do nome pelo qual responde hoje em dia.

Quando se muda para uma cidade nova, Ana está preparada para um recomeço completo. Um novo apartamento, planos para o futuro e uma namorada tão incrível que nem parece gente e só podia se chamar Deusa. Mas uma promessa antiga faz com que ela encontre brechas em seu plano de viver como uma garota humana.

Após um incêndio suspeito, o recomeço de Ana é interrompido pela intervenção de seu passado. Dividida entre partes de sua vida que não podem se chocar, Ana luta para encontrar sua identidade e entender o significado de ajuda em uma cidade que a odeia.

Roteirizada e ilustrada por Renata Nolasco, Só Ana é uma aventura dividida em seis capítulos, que será lançada no Artist’s Alley da CCXP – Comic-Con Experience 2018. Para viabilizar a publicação, o título está na plataforma colaborativa Catarse – clique aqui e confira como
participar.


Nenhum comentário: