segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Lançamento do quadrinho A Teia Escarlate - Raphael Fernandes - Editora Draco

 Na última CCXP, Raphael Fernandes lancou A Teia Escarlate (Editora Draco), que é seu novo trabalho como roteirista de quadrinhos.

Esse gibi narra uma história de horror gótico ambientada na Antiguidade, que é estrelada por uma dinastia de mulheres imortais, tidas como deusas.

Com fortes influências de Vampiro, A Máscara, Conan e literatura maldita e subversiva, as três HQs fazem parte do mesmo universo da pentalogia literária Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse. Esse baita escritor também assina três contos que intercalam os quadrinhos e complementam a trama.

Outro destaque fica pro trabalho de arte que foi feito pela dupla Clayton InLoco (Hurulla) e Daniel Canedo (Demônios da Goetia em Quadrinhos). Essas páginas vão agradar em cheio aos fãs de A Espada Selvagem de Conan, John Bolton e Eddie Campbell em Do Inferno.

Já a capa ficou nas mãos do sensacional Ioannis Fiore, que faz uma pintura no bom e velho estilo de Frank Frazetta.

"A Teia Escarlate é dos melhores projetos em que já me envolvi como roteirista e a resposta dos leitores tem sido muito boa! Se você curte, aranhas gigantes, vampiros, egípcios, centuriões, esse gibi tem que estar na sua prateleira."

E pra comprar é só procurar nas grandes livrarias como SaraivaCulturaAmazonFNAC, etc. Além das melhores lojas especializadas Comic BoomUgraComix e muitas outras. (Release)

Nenhum comentário: