quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Lançamento - Revista Overdrive - Walter Junior

Overgirl e Feedback estão de volta. Em meio ao passado nebuloso, os heróis tentam levar a vida, aproveitando seus poderes para isso. Durante uma investigação espacial, uma anomalia chega à Terra em busca de uma certa “essência”.
Essa história é o pontapé inicial de uma trama que vai desvendar as origens não apenas dos heróis, mas de toda a vida existente no universo.
A revista Overdrive (formato 17 x 26 cm, 24 páginas, R$ 9,90) trará sempre histórias inéditas, contando a saga de Overgirl e Feedback, após os eventos que ocorreram em Semideuses – uma revista independente lançada em 1993. Em paralelo, uma HQ curta no final trará acontecimentos que foram a base da origem dos heróis.
Apesar da continuidade na trama geral, a intenção do autor, Walter Junior (autor de Eu, Vilão), é sempre manter histórias “fechadas” a cada edição, mesmo que sejam complemento uma da outra. Assim, quem começa a ler do número #2 ou #3, compreende o que está acontecendo.
O pré-lançamento do título será na Comic Con Portugal, em Porto, no próximo mês de dezembro, no Artist’s Alley. Confira outras informações sobre a obra no site oficial.
Fonte: UHQ

Nenhum comentário: