segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Lançamento - Tianinha - Laudo Ferreira - Editora Rickdan


O quadrinhista Laudo Ferreira lançou no último dia 14, durante a oitava edição do evento Livros em Pautao primeiro número da revista da Tianinha, título independente que terá periodicidade trimestral, trazendo de volta sua personagem que durante muitos anos foi publicada na revista Sexy Total (Editora Rickdan), com grande sucesso de público.
Nesta primeira edição, O ponto transcendental (formato 15,5 x 23 cm, 20 páginas, R$ 12,00), Tianinha se encontra há anos reclusa em um templo no Nepal, buscando novos caminhos para sua existência. E é durante uma meditação que percebe que o melhor que pode fazer para si é justamente voltar à vida e ao mundo – é deste ponto que a história e a série seguem em frente.
Segundo Laudo, Tianinha volta repaginada, numa nova versão, muito mais focada em suas aventuras do que propriamente no erotismo, como foi no passado, embora esse elemento ainda seja fundamental para a personagem. As suas novas aventuras serão feitas para qualquer público adulto ler, voltadas para qualquer gênero.
Tianinha – O ponto transcendental já se encontra à venda em comics shops e em algumas bancas de São Paulo e também na loja virtual no site do Laudo Ferreira. Fonte: UniversoHQ.

Nenhum comentário: