quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Sucesso marca 1ª HQ FEST em Indaiatuba

Luke Ross (Marvel) e Moacir Torres (Organizador)

No último sábado (16/9), a 1ª HQ FEST reuniu milhares de pessoas da região de Indaiatuba no Parque Mall para prestigiarem os mais de 60 quadrinhistas brasileiros participantes, entre outras atrações promovidas pelo evento.

Foram nove horas de movimento intenso para compra de revistas de histórias em quadrinhos autorais e prints de heróis feitos pelos autores presentes.

Os visitantes ainda puderam conferir as palestras proferidas pelo jornalista Marcos Kimura, pelo editor da Editora Abril, Paulo Maffia e pelo quadrinhista da Marvel Luke Ross, que recebeu os fãs com muita educação e profissionalismo.

Os visitantes conferiram também a “Exposição dos 40 Anos da Turma do Gabi”, montada na entrada principal do Shopping, e tiraram fotos com o boneco do personagem Gabi.

O encontro contou com a presença de diversos cosplays que deram um colorido especial ao evento, tirando fotos com os artistas e com o público. No final, encerraram a HQ FEST com um desfile.

Sem dúvida a primeira edição da HQ FEST foi um sucesso, tanto para os organizadores como para os artistas participantes e visitantes.

Para 2018, o Estúdio EMT, criador e organizador do evento, pretende trazer muito mais novidades.

A equipe EMT agradece o apoio do Parque Mall, da Editora Abril, do Colégio Episteme, do Geek´s Bar, da Nerd Interior e da agência de conteúdo EP Grupo.


SERVIÇO
HQ FEST Indaiatuba
Realização: Estúdio EMT
Apoio/Local: Parque Mall

Nenhum comentário: