sexta-feira, 5 de maio de 2017

Go Panda! Primeira webcomic com conteúdo gratuito e que premia os seus leitores mensalmente!


Go Panda!​ É uma webcomic (história em quadrinhos feita para mídias digitais) sobre um homem  misterioso que acorda num beco com uma bomba-relógio presa ao braço e um bilhete com o endereço  onde encontrar a pessoa que lhe deu esse “presente de grego”.
Vestindo um terno velho e uma balaclava de Panda, ele segue pela cidade acabando com todos a sua frente antes que o  tempo acabe e a  bomba exploda.

O objetivo do autor é fazer uma homenagem aos quadrinhos, filmes e outras coisas relacionadas a  cultura B ( games de "briga de rua", filmes trash, exploitation, chambara, kung fu movies, noir, tokusatsus e etc.)  ao mesmo tempo em que explora formas diferentes de trabalhar a narrativa das histórias em  quadrinhos.
O diferencial da webcomic é o fato dos leitores decidirem os rumos da história a cada atualização e  assim concorrerem a prêmios mensais.
Além de divertir e servir de escapismo para os leitores com uma história simples, bem humorada e  descompromissada, criando desta maneira interatividade e aproximação com o público/leitor,

O autor aposta no diferencial dos leitores decidirem os rumos da história a cada atualização através de  votação na própria página, onde haverá alternativas de ações que o personagem principal possa tomar.
As atualizações continuarão todas as quartas-feiras ao meio dia. Sendo realizado no final de cada mês os sorteios de brindes exclusivos para os leitores que votarem durante o mês e seguirem a webcomic nas redes sociais da Go Panda!.
Nesse  mês de estreia o brinde será uma camiseta exclusiva da série.

O primeiro capítulo será lançado na Quarta-Feira (10/05) às 12:00 hs no site:

Sobre o autor:
Rafael Anderson é um ilustrador e quadrinista Pernambucano.  Atuando no mercado há 10 anos. Foi ilustrador dos Jornais Folha de Pernambuco e Diário de  Pernambuco, atualmente ilustra para livros e revistas.
Já publicou  seus quadrinhos autorais em publicações como a revista Mad, coletânea Inkshot, entre outras. Foi um dos criadores e editor da  Revista independente Xorume.
Go Panda! É sua primeira inserção no mundo das webcomics.

Nenhum comentário: