quarta-feira, 1 de março de 2017

Catarse - Luciano Félix e Ary Santa Cruz - Wander & Angúria


E os projetos no catarse não param, os quadrinistas Luciano Félix e Ary Santa Cruz Netto voltam ao catarse depois de contar com o financiamento coletivo para publicar o Mistiras vol. 1 em 2013 e o álbum Wander – Herói Porque Sim! em 2014 (este último solo de Luciano), voltamos desta vez com dois projetos numa só campanha, ambos ligados aos já citados.
Segundo os autores eles procuraram elaborar um projeto bem simples, mas com muitas opções de pacotes e recompensas e, claro, todos terão seus nomes impressos nos agradecimentos das edições. Se a campanha for bem sucedida a intenção é começar a entrega aos apoiadores que comparecerem à CCXP Nordeste e, logo em seguida, enviar pelos correios para o restante dos apoiadores.
Conheça as edições:
Dando sequência ao universo do Wander e seu alter ego, o Batmorcego, Luciano Félix, com a arte final de Téo Pinheiro, traz a primeira de três partes de Wander – Puberdade Ainda Que Tardia. Nesta continuação, o Batmorcego já é uma piada lenda urbana na cidade de Ficcítia.
Enquanto Wander é xavecado pela Andreza, uma gata apaixonada por ele desde a infância, o Batmorcego precisa enfrentar a mais nova vilã da cidade, a Lady Godiva, uma ladra de joias misteriosa que assalta em público montada num cavalo desavergonhadamente nua, afetando mais ainda os hormônios do nosso herói donzelo vestido em malhas finas.
Wander – Puberdade Ainda Que Tardia, parte 1 de 3 terá 28 páginas, miolo PB com capa colorida no tamanho 21,5×27,5 cm.
Roteirizada por Ary Santa Cruz e desenhada por Luciano Félix, Angúria conta a história de Patrícia, uma jovem com habilidade telepática específica que, por causa disso, cresceu cautelosa e indiferente aos demais.
Quando a recusa em ajudar uma jovem termina retornando como tragédia para si, Patrícia decide se reinventar e usar sua habilidade para evitar que outras pessoas, independente de quem sejam, passem pelo mesmo trauma e dor que ela passou.
Mistiras Apresenta: Angúria terá 34 páginas, com capa e miolo coloridos e no tamanho 19×27,5 cm.
Para conhecer as opções de apoio e recompensa basta acessar o projeto clicando no link https://www.catarse.me/wander_anguria e lá escolher sua melhor opção de pacote. Fonte: ZineBrasil. EMT Cultura

Nenhum comentário: