quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ocupação do Teatro e Galeria de Arte da Assembleia Legislativa de Minas


Estão abertas inscrições para ocupação do Teatro e Galeria de Arte da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O processo seletivo para a ocupação da Galeria de Arte e do Teatro em 2017serão feitas por um mesmo edital. As inscrições para os dois espaços são gratuitas e podem ser feitas, presencialmente ou pelo correio, até o dia 24 de fevereiro. O edital pode ser consultado em www.almg.gov.br/almg_cultural/selecao_artistica.
Para a Galeria de Arte, podem ser enviadas propostas de pessoa física ou jurídica em todas as modalidades de artes plásticas como gravura, pintura, fotografia, instalações e outros. As exposições ocorrerão de maio a dezembro de 2017, com entrada franca. Para mostras de Artesanato, um outro edital será publicado em até 60 dias.
O Teatro recebe projetos de pessoas jurídicas e profissionais das artes cênicas e da música. Podem participar produtores, atores, bailarinos, músicos e profissionais da área. Os espetáculos e shows ocorrerão de maio a dezembro deste ano. As apresentações deverão ser direcionadas para crianças ou adultos. Não será permitida no processo seletivo a participação de quem já tiver sido contemplado pelo edital de 2016 de ocupação desses dois espaços da ALMG.
A documentação solicitada no edital para a ocupação dos dois locais deverá ser encaminhada, pessoalmente ou pelo correio, para: Rua Rodrigues Caldas, 30 – andar térreo – Bairro Santo Agostinho – CEP: 30.190-921 – Belo Horizonte – Minas Gerais. É preciso especificar no envelope “Teatro da Assembleia” ou “Espaço Político-Cultural Gustavo Capanema”, dependendo do foco do projeto. A data considerada será a da postagem no correio. Mais esclarecimentos sobre o edital ou a documentação necessária para a inscrição podem ser obtidos junto à Gerência de Relações Institucionais da ALMG, pelo telefone (31) 2108-7303 ou pelo e-mail selecao.cultural@almg.gov.br. Fonte: PáginaCultural. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: