quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Conheça a odisseia onírica da HQ luso-brasileira “Cemitério dos Sonhos”.


Cemitério dos Sonhos é uma HQ luso-brasileira pensada e escrita pelo roteirista português Miguel Peres e que fala sobre o Dre Amos, um rapaz testador de máquinas de lavar roupa e tem uma vida inútil e cinzenta. Um dia, uma entidade estranha chamada Coral dá-lhe a oportunidade de ele recuperar o seu sonho de infância, mas para isso o Dre Amos terá de enfrentar os seus traumas e medos para chegar ao Cemitério dos Sonhos. Assim, Dre Amos embarca numa odisseia onírica na sua própria mente, onde cada nível mental (Realidade, Sub-Consciente, Inconsciente e Cemitério dos Sonhos) é desenhado por um artista brasileiro diferente.
Neste caso, a escolha recaiu nos estreantes, mas talentosos, Rodrigo Martins dos SantosMarília FeldhuesRômulo de Oliveira e Cinthia Fujii.
O resultado é uma mistura de artes interessantes e que vão empolgar e maravilhar o leitor. O livro foi editado em Portugal e no Brasil e, neste último, com o selo SESI-SP/QUANTA na CCXP 2016. O livro tem sido um bom sucesso, já tendo esgotado na amazon.com.br e na Livraria Cultura na Avenida Paulista. Neste momento, o autor Miguel Peres anda em tour pelas FNAC’s de Portugal, divulgando assim o talento brasileiro do outro lado do Atlântico.
Cemitério dos Sonhos conta com página oficial no Facebook, e esta à venda na Comix Book Shop, por R$:32,00.
Abaixo confira algumas artes internas enviadas pelo autor e roteirista da obra. Fonte: ZineBrasil. EMT Cultura

Nenhum comentário: