quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Catarse - Conheça e apoie FINION, HQ de Ficção Científica.


E os projetos no Catarse começam quentes esse ano, recebemos do autor, editor e roteirista Daniel Arcos, a confirmação que seu mais novo projeto já esta no ar, e se você ainda não conhece, eis a chance.
FINION, um lançamento da Hotmind Comics, primeiro número de uma trilogia, que narra a história de Charles Finion, um cientista que em uma noite normal de trabalho em seu observatório astronômico, capta o sinal de um tipo de sonda espacial não identificada e vindo dela várias informações de um planeta habitável a poucos anos luz de distância.
Alguns anos depois, os dados trazidos pela sonda são fundamentais para que Charles proponha um ousado plano de colonização para salvar a humanidade da morte certa em um planeta que está prestes a entrar em colapso total.
Seu projeto de colonização é aclamado por todos, o novo planeta recebe o nome de seu descobridor em sua homenagem e, após alguns anos, tudo está pronto para a viagem que vai preparar o caminho para a salvação de todos.
Mas Charles Finion, não previu um detalhe muito importante. Um outro planeta habitável pode salvar a humanidade da aniquilação mas, será que poderá salvá-la de sua própria ganância?
Com essa premissa temos uma HQ (96 páginas) que promete muita ação, aventura e suspense na medida certa. Totalmente em cores, a revista trará texto do Daniel Arcos, capa de Daniel Gravina, arte interna do Eder Messias e colorização de Jnoh Castelhano.
O material além de uma boa historia será apresentada aos moldes das Graphics MSP “Vamos gastar pelo menos 90% do valores arrecadados para criar um livro com acabamento de alto nível, com capa de papel cartão, papel couché na parte interna, todas as páginas coloridas nos mesmo formato das Graphics MSP, que são a nossa referência. Queremos entregar uma grande história em uma bela embalagem”, adianta o autor.
São várias recompensas para os apoiadores, além da própria edição, tais como: Postal, Marcador de páginas, Sketches A5 personalizados com arte do DANIEL ARCOS, Poster da capa com arte do DANIEL GRAVINA, Capa alternativa do DANIEL HDR, Capa alternativa do WESLEY SAMP, Páginas Originais com arte do EDER MESSIAS, todas com frete para o Brasil inteiro. Os valores de pacotes começam com o básico de R$ 29,00 e podem chegar até R$ 150,00.
Para conhecer mais, e claro apoiar o Projeto, acesse: https://www.catarse.me/finion. Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: