terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Parque Mall Oferece Estacionamento Gratuíto em Troca de Doação de Livros - Indaiatuba - SP


Parque Mall, em Indaiatuba, iniciou na segunda-feira, dia 9, com objetivo de incentivar a leitura, a campanha Doe um livro e não pague o estacionamento. A promoção estará disponível aos clientes do shopping até o dia 4 de fevereiro (sábado), sempre de segunda a sábado.
Participar da campanha é simples: ao validar o ticket do estacionamento, basta entregar um livro no guichê de cobrança e o cliente não paga nada pelo período em que permanecer no shopping. A troca do livro pelo ticket pode ser realizada todos os dias da campanha, no horário de funcionamento do shopping, que é de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 16h.
Os livros a serem trocados devem estar em bom estado e não são considerados para troca apostilas (inclusive de cursinhos), livros didáticos de Português, Matemática, Geografia, História, Física, Química e Biologia, exemplares de idiomas, legislação e receitas, além de revistas, gibis e álbuns de figurinhas.
Todos os livros arrecadados pela campanha serão doados ao Instituto Brasileiro Assistencial e Comunitário (Ibrac) para auxiliar no projeto de criação de uma biblioteca pública em Indaiatuba.
Serviço:
Campanha Doe um livro e não pague o estacionamento
Período: de 9 de janeiro a 4 de fevereiro – de segunda a sexta, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 16h
Endereço: Rua das Primaveras, 1050.
Estacionamento: R$3 – período de três horas iniciais/ R$1 – a cada hora adicional – ou gratuito na doação de um livro. Fonte: http://www.kleberpatricio.com.br/.

Nenhum comentário: