segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Lançamento - Xampu - Roger Cruz - Stout Club e Panini


Após a publicação de Eight, durante a Comic Con Experience de 2015, as editoras Stout Club e Panini Comics voltam a colaborar em um novo projeto.
Xampu – Lovely Losers, obra de Roger Cruz publicada originalmente pela Devir, em 2010, ganha uma nova edição como resultado da parceria. O lançamento acontece na Bienal de Quadrinhos de Curitiba, que começa hoje e acontecerá até o próximo dia 11 de setembro. O autor está no evento para sessões de autógrafos nos dias 10 e 11.
Xampu – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 80 páginas, R$ 29,90) é o primeiro volume de uma trilogia escrita e desenhada por Roger Cruz, vencedor do Troféu HQ Mix por Quaisqualigundum e desenhista de títulos como Turma da Mata – Muralha, X-Men, Homem-Aranha e Hulk.
Entre o final dos anos 1980 e o início dos anos 1990, um pequeno apartamento da zona norte de São Paulo estremecia com o falatório, a gritaria, o tilintar de copos e garrafas e o volume, sempre no talo, do aparelho de som 3 em 1.
Embalados pelo rock’n’roll, personagensmoldados pelo dia a dia da pulsante São Paulo do período, são apresentados ao leitor e recriam um ambiente único, saudoso e, claro, alucinante. Fonte: UHQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: