sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Lançamento - Cover Anual #1 e #2 - José Amorim


Já esta a venda pelo selo Universo Editora de Publicações Independentes, o relançamento das Revistas Anuais, do Super Heroi “Cover”, criação do quadrinista José Amorim Neto.
As edições apresentam uma nova capa por José Amorim Neto e Mack DK, do selo “Novo Sistema” agora também em parceria com a “Universo Editora de Publicações Independentes”. A obra apresenta a saga de William Banks, um homem usado como cobaia contra sua vontade.
O personagem é publicado no formato webcomic onde já possuim em torno de 10 edições virtuais lançadas, e esse ano comemora cinco anos do personagem, que atualmente volta a lançar suas edições impressas, lançadas ainda em 2012 e interrompida desde então.
As edições abordam historias fechadas e sem total ligação com sua série principal online, com o objetivo de facilitar para o novo leitor que esteja conhecendo o personagem agora.
Inclusive não deixe de conhecer a página oficial do personagem no Facebook e as webcomics, publicadas na plataforma ISSUU.
SOBRE AS EDIÇÕES
Na primeira edição anual, ao se perceber dotado de poderes inimagináveis, e frustrado com sua atua situação pessoal, Will busca meios de ir atrás de quem fez isso a ele para fazê-lo pagar.
Já na segunda edição, o personagem começa a sentir mudanças em seu traje, mudanças que podem afetar todo seu status quo, enquanto isso uma nova inimiga surge dos lugares menos inesperados.  Acompanhem as edições anuais de Cover e fique livre de qualquer ligação com sua serie principal.Revista conta com 28 páginas em tons de cinza no formato 14x20cm. O preço das edições (cada) é R$: 4,90 Pode ser adquirida pelo site da “Universo Editora de Publicações Independentes”, clicando aqui (edição #1) e aqui (edição #2). Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: