segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Solar em edição digital e HQ inédita!

O herói brasileiro Solar ganhou uma versão inteiramente renovada nos álbuns Solar: História de Origem (2014) eSolar: O Caminho do Herói (2015). Lançamentos do selo Mais Quadrinhos de Wellington Srbek, essas HQs foram reunidas agora numa coletânea digital. Solar: Volume 1 traz todo o conteúdo das publicações anteriores, estando disponível pela plataforma Social Comics. Para completar, chega também uma história totalmente inédita, na edição digital Solar: Capítulo Especial.
Solar: Volume 1 nos apresenta Gabriel Nascimento, um jovem que levava uma vida comum, até o dia em que descobriu possuir incríveis poderes. Mas essa descoberta traz também mistérios e desafios que ele terá de enfrentar para encontrar seu destino e proteger as pessoas que ama. Após uma conversa com um urubu falante, um reencontro familiar e uma vertiginosa experiência xamanística, chega a vez de o herói encarar seu arqui-inimigo. Tudo isso numa HQ com roteiro envolvente, ótimos desenhos de Abel Vasconcellos e balonamento por Cleber Campos.
Também disponível exclusivamente pela plataforma Social Comics, Solar: Capítulo Especial mostra as consequências e repercussões dos fatos ocorridos ao final da edição anterior, revelando o que aconteceu com Solar e quais desafios aguardam o herói daqui para frente. Trazendo um roteiro inédito, essa edição especial se destaca pelas fantásticas páginas produzidas em arte digital por Carlos Fonseca, contando com balonamento de Cleber Campos.
Solar: Volume 1
Criação e roteiro: Wellington Srbek - Desenho e cores: Abel Vasconcellos - Balonamento: Cleber Campos - Editora: Mais Quadrinhos - 94 páginas em cores
Solar: Capítulo Especial
Criação e roteiro: Wellington Srbek - Arte digital: Carlos Fonseca - Balonamento: Cleber Campos
Editora: Mais Quadrinhos - 14 páginas em cores
As edições impressas da série continuam à venda para todo o Brasil pela Comix Book Shop:
Wellington Srbek
EMT – Divulgação

Nenhum comentário: