terça-feira, 23 de agosto de 2016

One Shot Mangá BR #03 - Em Pré venda no Catarse


Está no Catarse, a terceira edição do One Shot Mangá BR uma antologia onde são apresentados novos talentos do mangá nacional. Nesse terceiro volume, são apresentados André Inácio e Alan Morais Godinho, sendo esse último não tão desconhecido assim do público que segue o mangá nacional na internet, uma vez que ele foi até a final do último SMA, concurso internacional de mangás organizado lá no Japão.
Segundo informações do projeto, a One Shot Mangá BR #3 contará com duas one-shots: Genoma, de André Inácio e Lovel, de Alan Morais Godinho.
Em Lovel, você vai se divertir e se emocionar com o primeiro encontro entre Mikan Izumi, uma jovem estudante solteira em pleno dia dos namorados e Alexus, um anjo da guarda.
Em Genoma, você vai conhecer Adriel, Jhonny e Luana,três jovens que descobrem possuir poderes especiais e que estão sendo seguidos por alguém que pode saber sobre o passado de todos eles.
A One Shot Mangá BR #3, assim como suas edições anteriores, terá 60 páginas, sendo a capa colorida em papel triplex 240g com laminação fosca e o miolo preto e branco em offset 75g.
Para apoiar basta clicar aqui e visitar o catarse para conhecer as opções para os apoiadores. Fonte:  Michelle Ramos . EMT - Divulgação

Nenhum comentário: