segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Lançamento - Billy The Kid & Outras Histórias nº 26


A revista independente Bill The Kid & Outras Histórias atingiu a marca de vinte e seis edições lançadas e já esta disponível para vendas.
A Revista Bill The Kid & Outras Histórias é editada pelo Arthur Filho, da editora Opção 2, e tem,  até temos conhecimento, ultrapassado a marca de todas as outras publicações independente de faroeste lançadas anteriormente, se não for a única em atividade no país.
A edição nº 26 traz capas de Fabio Chibilski e Elthze, com HQs de Júlio Emílio Braz, José Menezes, Wilski Barbosa, Arthur Filho e Elthz,  no espaço Entrevistas, é apresentado um bate papo com o argumentista Júlio Emílio Braz.
A publicação ainda conta com o Correio do Billy, e um pôster de TEX da autoria de Alfonso Font , mais um artigo exclusivo sobre os desenhistas do personagem.
Essa também apresenta uma nova impressão gráfica e nova diagramação produzida pela editora Ink Blood de Fabio Chibilski.
A publicação tem o formato A5, 30 páginas, miolo em papel reciclado, capa a cores em papel couchê 120g, e custa R$ 8,00. Para adquirir a edição basta entrar em contato com o editor pelo e-mail: arthur.goju@bol.com.br. Fonte: Zine Brasil

Nenhum comentário: