terça-feira, 2 de agosto de 2016

Catarse - Maldita Karen - Francis Ortolan


Maldita Karen é uma série de quadrinhos on-line, criada pelo quadrinista Francis Ortolan.As historias são uma mistura incomum de situações do cotidiano com fantasia e contam as aventuras de uma menina bem sem noção que faz muita bobagem. Apesar de ter descendência nipônica a Karen desafia o seu estereotipo, ela não gosta de estudar, é desorganizada e não tem vergonha de ser meio infantil.
A Karen apareceu pela primeira vez no meu antigo site Cosmopolia, mas posteriormente ganhou uma série e um site próprio.
O projeto visa criar um livro contendo as três primeiras histórias: Insensível, Cretina e Inconsequente. O livro terá 13.5×20.4cm e 64 páginas coloridas e contará com artes novas para as aberturas de capítulo, bem como as aberturas antigas, estudos de personagem e artes de artistas convidados (como do Rogério Coelho) na seção de extras.
Dos R$: 7.400 necessários para a publicação o autor já arrecadou R$ 6.360, então corre para adquirir seu pacote, clique aqui para conhecer e apoiar o Maldita Karen. Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: