segunda-feira, 25 de julho de 2016

Evento - ComicCon RS 2016 - Programação

Arte do cartaz, assinada por Fernando Gil.

Marcando a contagem regressiva de um mês para a maior convenção de quadrinhos e cultura pop do Rio Grande do Sul, a ComicCON RS divulga sua programação oficial, em primeira mão para oUniverso HQ. O evento, realizado pela Produtora Multiverso, acontece nos dias 20 e 21 de agosto, no campus da Ulbra em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre.
Em sua sexta edição, a convenção tem como atração internacional o artista inglês David Lloyd (V de Vingança). Outro destaque estrangeiro é o argentino Juan Ferreyra, que acaba de assumir a arte do título Arqueiro Verde no Rebirth da DC Comics, depois de passagens por revistas como Batman, Constantine e Esquadrão Suicida.
Dentre as atrações nacionais estão o editor Sidney Gusman e os artistas Danilo Beyruth, Rogério Coelho e Bianca Pinheiro, representando o selo Graphic MSP. Ivan Reis (Lanterna Verde, Aquaman, Liga da Justiça) é um dos homenageados da edição de 2016. Joe Prado, Cris Peter, Ivan Costa, Gustavo Borges, Ana Koehler, Alexandre Beck, Santiago, Natália Bridi e outros 50 convidados completam a programação.
A convenção também será sede da Maratona Conselho Jedi RS, tradicional encontro gaúcho de fãs de Star Wars.
Confira neste link a programação completa: http://www.universohq.com/noticias/comiccon-rs-2016-anuncia-sua-programacao-oficial/. Fonte: UHQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: