quarta-feira, 27 de julho de 2016

Edital de chamada para publicação da Revista Festim nº 4


Festim é uma revista acadêmica idealizada e fundada no ano de 2014, em Natal-RN, editada por Lígia Mychelle de Melo Silva e por Luiz Antônio Dias Borges, com o intuito principal de compartilhar experiências educacionais. Deste modo, nossa revista, preocupada com o registro das práticas de ensino-aprendizagem que vêm ocorrendo no ensino básico, especialmente na rede pública de ensino, e visando o esforço coletivo de se pensar a educação, surge com a missão de promover e socializar o debate de temas vinculados a essas práticas, propondo a valorização, a reflexão e o aperfeiçoamento das atividades educacionais na contemporaneidade.
Visando a publicação da edição quatro, esta aberta chamada para a submissão de artigos científicos, relatos de experiências de ensino-aprendizagem, entrevistas, ensaios, textos literários e etc.
Serão aceitos trabalhos de qualquer área de conhecimento e que, de alguma forma, contribuam e/ou estejam inseridos no macro tema experiências educacionais e suas inter-relações com a ciência, tecnologia, cultura e sociedade, exceto os textos de caráter literário, os quais poderão apresentar tema livre. As regras para a submissão de artigos científicos podem ser consultadas aqui.
Cada autor só poderá submeter, no máximo, dois textos, obrigatoriamente de gêneros diferentes. Os interessados em colaborar com a revista deverão encaminhar seus textos para o e-mail: revistafestim@gmail.com até o dia 30 de setembro de 2016.
A publicação está prevista para o dia 30 de novembro de 2016, no formato digital. É possível conferir as edições UM, DOIS TRÊS na web.
Os editores ainda avisam que a revista não aceitará projetos acadêmicos (de mestrado, ou doutorado). Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: