sexta-feira, 1 de julho de 2016

Catarse - Jubiá - A Jornada - Rick Bastos

Do que você seria capaz para salvar a vida de seu pai ? Junte se a nós nesta jornada!

Uma historia de aventura com um toque de romance... Assim é Jubiá. A jornada.
A vida de Jubiá muda repentinamente após saber da grave doença de seu pai, seu amor platônico por sua amiga de infância Lenifer é deixado para trás, pois agora o que realmente importa é salvar a vida de seu querido velho. Nesta ordem transcorre nossa aventura, nesta ordem acontece a jornada do nosso herói.
Jubiá. A jornada, é uma história fechada, com começo, meio e fim. Será contada em uma revista de 40 páginas, colorida, no formato 16x21, sendo a capa em 150 gr e o miolo em 90 gr, ambos em couché, lombada em grampo (tradicional) . O projeto esta em fase de letreiramento (balões), e além das recompensas normais (nome nos agradecimentos, poster, revista extra, etc.) acrescentamos as miniaturas do personagem principal, o Jubiá, produzidas pela empresa Token art (foto abaixo em fase de produção ainda sem as cores...)
...Tudo pensado para atingir a meta do projeto e satisfazer a expectativa de quem depositar confiança neste trabalho. A historia foi escrita e desenhada por mim nos momentos de lazer entre faculdade e trabalho, ou seja, tudo feito com muita dedicação .
Link do Catarse: JubiáAJornada

Nenhum comentário: