quarta-feira, 15 de junho de 2016

Lançamento - O Diabo & Eu - Alcimar Frazão - Ed. Mino


Editora Mino está lançando O Diabo & Eu (formato 20 x 27 cm, 64 páginas, R$ 42,00), obra de Alcimar Frazão. A história é inspirada na biografia do músico norte-americano Robert Johnson (1911-1938).
As poucas décadas vividas pelo maior bluesman de todos os tempos também foram suficientes para ele se tornar protagonista de várias lendas. A mais famosa delas diz respeito a um suposto acordo assinado entre o músico e o diabo, em uma encruzilhada no interior do Mississipi: Johnson teria ganhado seus dotes musicais em troca de sua alma.
A história propõe diferentes interpretações dessa história e sugere que a relação entre o músico e o demônio tenha sido ainda mais íntima do que se supõe.
Lançada originalmente em 2013, com tiragem esgotada de 500 exemplares (leia o review aqui), O Diabo & Eu ganha agora uma edição estendida pela Mino.
A nova versão do título chega ao Brasil em seguida ao seu lançamento em Portugal e na Espanha, e traz 13 páginas extras inéditas, assinadas por grandes nomes dos quadrinhos nacionais, que interpretam o encontro lendário entre Johnson e o demônio: Lourenço Mutarelli, Bruno Seelig, Wagner Willian, Arthur Daraujo, Shiko, Marcelo Costa, Fábio Cobiaco, Magenta King, Magno Costa, João Azeitona, Pedro Cobiaco, Dalton Cara e Diego Sanchez.
O Diabo & Eu já está em pré-venda.
Fonte: UHQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: