sexta-feira, 6 de maio de 2016

Prêmio Histórias de Trabalho recebe inscrições até 3 de junho – Quadrinhos


A Coordenação do Livro e Literatura (CLL) da Secretaria da Cultura de Porto Alegre recebe até 3 de junho as inscrições para o prêmio Histórias de Trabalho. As inscrições são gratuitas e cada participante poderá inscrever apenas um trabalho em cada uma das seguintes categorias: Narrativas Verdadeiras ou Inventadas, Histórias em Quadrinhos/Cartum e Fotografia.
As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, na CLL (Av. Érico Veríssimo, 307 – Bairro Menino Deus), com a entrega de quatro cópias do trabalho inscrito e a ficha de inscrição preenchida. No caso das categorias História em Quadrinhos/Cartum e Fotografia, será entregue apenas um exemplar de cada trabalho e a ficha de inscrição (anexo do edital).
As inscrições serão recebidas de segundas a sextas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 18h (exceto feriados). Também serão aceitas inscrições pelos Correios. As exigências quanto às cópias e ficha de inscrição são as mesmas. A postagem deverá ser efetuada até o dia 3 de junho (será considerada a data do carimbo dos Correios), para o seguinte endereço:
Concurso Histórias de Trabalho
Coordenação do Livro e Literatura/SMC
Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues
Av. Érico Veríssimo, 307 – Bairro Menino Deus
Porto Alegre/RS – CEP: 90.160-181
Os trabalhos serão avaliados por seis especialistas oriundos preferencialmente das áreas de Literatura, Comunicação e Artes Visuais, ou representantes de movimentos populares e sindicais. Os trabalhos selecionados nas três modalidades serão premiados com a publicação no livro “Histórias de Trabalho/2016” pela Editora da Cidade. Veja aqui a Íntegra do Edital com os respectivos anexos 
Outras informações:
Coordenação do Livro e Literatura
Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues
(Av. Érico Veríssimo, 307 – CEP: 90.160-181)
e-mail: cll@smc.prefpoa.com.br – site: www.portoalegre.rs.gov.br/smc
Telefone: (51) 3289-8074
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segundas a sextas-feiras (exceto feriados).
Com informações do Press Release do Governo de Porto Alegre.Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: