terça-feira, 17 de maio de 2016

Kickante - Projeto "Força - Tarefa BR"




Força-Tarefa BR: super-heróis brasileiros defendendo o Brasil de uma invasão silenciosa alienígena. Queremos mostrar que temos heróis tão bons quanto os americanos e que é possível se criar Hqs deste seguimento no Brasil, com alta qualidade!
Em resumo : alienígenas vem a terra para sugar as riquezas naturais do planeta, começando pelo Brasil. O governo é  alertado antes e, em segredo, é formada uma Força Tarefa BR, com super-heróis brasileiros, para defender o país.
Este album terá participação de Velta, Nova, Fantasticman, Cometa, Campeão Cósmico, Sete Estrelas, Crânio, Conversor, Penitente, Guardião, Homem Trator, Maximus, Lobo-Guará, Escorpião de Prata, Aranha Negra, Transmutor, O Gralha E Ultrax.
Será o maior encontro de heróis brasileiros  já feito, numa Hq com muita ação e reviravoltas, que nada fica a dever em qualidade aos comics dos EUA!
O álbum terá 100 páginas coloridas no formato  26 de altura x 17 de largura (centímetros), miolo colorido no papel couchê  e capa colorida papel cartão, com lombada quadrada.

Nenhum comentário: