quinta-feira, 5 de maio de 2016

Inscrições abertas - 15º Salão de Artes Visuais de Guarulhos (SP)


A 15ª edição do Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos recebe inscrições de artistas de todo o Brasil. Entre 10/05 e 09/07/16. Os artistas selecionados participam de exposição, entre 10/09 e 09/10/16, no Centro Municipal de Educação Adamastor. Na cerimônia de premiação, que ocorre em 08/10/16, serão divulgados os nomes dos três primeiros colocados. Eles ganham mostras individuais no espaço cultural citado acima, em 2017. 
Dos objetivos: 
Divulgar a recente produção dos artistas plásticos nacionais, bem como estimular a pesquisa em Artes Visuais 
Das condições de participação: 
Poderão participar do Salão, artistas brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, maiores de 18 anos, que atendam aos requisitos básicos estabelecidos neste regulamento. 
Os artistas poderão participar individualmente ou em coletivos, sendo que estes deverão indicar um representante, que assinará a inscrição. 
Cada participante deverá apresentar 3 (três) obras por categoria específica: pintura, desenho, gravura, fotografia, arte digital, objeto, escultura ou instalação. É permitida a participação de um mesmo artista/coletivo em uma segunda categoria. No caso de instalação, é permitida a inscrição de uma única obra. 
Das inscrições: 
A participação no 15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos será efetuada por meio de inscrições, que serão recebidas no período de 10 de maio a 9 de julho de 2016, com o dossiê anexo que o artista deverá encaminhar, pessoalmente ou pelo correio, em envelope endereçado a: 
Secretaria de Cultura Seção Administrativa de Artes Visuais Praça Cícero de Miranda, s/ nº, Vila Galvão. Guarulhos, SP. CEP 07074-041 Informações: (011) 2451 5184; e-mail: artesvisuais.guarulhos@gmail.com.  Regulamento completo AQUI . EMT - Divulgação



Nenhum comentário: