quarta-feira, 18 de maio de 2016

17° Prêmio Arte na Escola Cidadã | 2016


A 17ª edição do Prêmio Arte na Escola Cidadã recebe até 22/05/16 inscrições de
professores de arte de escolas públicas ou privadas exclusivamente pelo site www.artenaescola.org.br/premio. Os premiados recebem R$ 10 mil. As escolas nas quais os projetos foram realizados também recebem a doação de um computador e uma câmera digital. Os vencedores têm ainda os projetos educativos registrados em documentários produzidos pelo Instituto Arte na Escola e participam de uma cerimônia de premiação, além de uma vivência cultural em São Paulo. Todos os professores inscritos recebem via Correios uma prancha em formato A3 com uma reprodução da obra "O Sol Quente no Sertão", de J. Borges, e uma proposição poética para trabalhar em sala de aula.
O Prêmio Arte na Escola Cidadã é realizado pelo Instituto Arte na Escola desde 2000 e já premiou 84 professores de todo o Brasil. O objetivo é identificar, reconhecer e divulgar projetos exemplares na área de Arte em sala de aula.
Podem participar professores ou equipes de professores que desenvolveram projetos nas linguagens Artes Visuais, Dança, Música ou Teatro realizadas nos anos de 2014, 2015 e/ou 2016, em escolas de ensino regular, públicas ou particulares, em todo o território nacional.
Mais informações: Telefone: (11) 3103-8091
www.facebook.com/instituto.artenaescola
E-mail: premio@artenaescola.org.br
http://artenaescola.org.br/forum/topico/?id=76379

Nenhum comentário: