segunda-feira, 25 de abril de 2016

Lançamento - Zé Coruja 01 - Marcos Lopes

Já esta a venda em versão impressa e virtual, a primeira edição titulo do personagem Zé Coruja, criação de Marcos Lopes que esta comemorando 30 anos de existência.
Zé coruja teve muitas de suas HQS publicadas na Revista independente Prismarte, que também é um lançamento da Pada, na qual saiu na capa inclusive, em algumas dessas ocasiões.
A edição “As Aventuras do Zé Coruja” tem 24 páginas, e conta com capa colorida, e miolo em P&B. Esta a venda na versão impressa por R$ 6,00(com frete incluído) e por R$ 2,00 em formato PDF.
Segundo informações divulgadas pelo autor a  revista terá periodicidade trimestral, isso para que os responsáveis pela produção: Marcos Lopés (desenho), Milson Marins (produtor), Arnaldo Luiz(roteirista) e José Valcir (revisor) tenham tempo para realizar o projeto da melhor forma possível.
Nesse número de estréia são publicadas duas aventuras, sendo elas O ÚLTIMO CANGACEIRO e a história O NOVO ZÉ, mais páginas com artigos e tirinhas.
O personagem também ganhou um blog, onde o autor pretende divulgar seus projetos, e as noticias relacionadas ao personagem.
Interessados devem fazer seus pedidos por e-mail para marcos.lopes40@hotmail.com. Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: