sexta-feira, 29 de abril de 2016

Inscrições Prorrogadas - 1º Salão do Humor ABCD


O 1º Salão do Humor do ABCD, realizado pela SEAP (Studio e Escola de Arte Paulista), em parceria com a ACAESP (Associação Cultural Artística e Esportiva de São Paulo), está com inscrições abertas e gratuitas, até o dia 7 de Maio. Os interessados podem participar das categorias, charge, tirinha, cartuns e ilustrações, com o tema livre. O 1º Salão de Humor do ABCD acontecerá no dia 11 de maio, às 19 horas, no Centro Cultural Central Diadema – Teatro Clara Nunes, na Rua Graciosa, 300, Centro, Diadema.
Para se inscrever, o artista deverá enviar junto com os trabalhos a ficha de inscrição, preenchida de forma legível e assinada. Para a validação da inscrição é necessário que todos os campos sejam preenchidos corretamente. Cada artista deverá entregar até três trabalhos, através do correio ou pessoalmente na SEAP, localizada na Rua Benjamim Constant, nº 36, Vila Santa Dirce, em Diadema. Os trabalhos devem ser apresentados do formato A3.
No 1º Salão do Humor do ABC, o primeiro colocado ganhará um tablet, uma mesa digital e uma bolsa de estudo integral na SEAP; já o segundo ganhará uma mesa digital e uma bolsa de estudos integral do curso de inglês na escola CNA; e o terceiro colocado receberá um kit de material de desenho (guache tga, tinta aquarela e caixa de lápis de cor aquarelável).
Todos os trabalhos dos artistas inscritos ficarão expostos no Centro Cultural Central Diadema – Teatro Clara Nunes, na Rua Graciosa, 300, Centro, Diadema, de 11 maio a 31 de maio. Informações: http://www.abcdoabc.com.br/diadema/noticia/1-salao-humor-abcd-abre-inscricoes-37783.
Ficha de inscrição AQUI.

Nenhum comentário: