quarta-feira, 13 de abril de 2016

Concurso de fotografia da National Geographic está com inscrições abertas

Melhor fotografia, Wagner Araujo, fotógrafo brasileiro, prêmio 2014

A revista, famosa por seus ensaios com paisagens naturais, vida selvagem e culturas exóticas, está promovendo o Travel Photographer of The Year Contest 2016.

A iniciativa se trata de um concurso de fotografia aberto ao público, que irá eleger o fotografo do ano de 2016 e premiar o vencedor com uma viagem de 7 dias para um “safari polar” em Manitoba, no Canadá. Também haverá prêmios secundários: uma câmera de fotografia em resolução 4K, um DVD com técnicas para melhorar seus cliques e um livro de viagens da National Geographic.
A competição será dividida em três categorias: natureza, cidade e pessoas. Os candidatos poderão participar de todas elas e não haverá um limite de fotos inscritas.  No entanto, para cada uma das fotografias, deverá ser preenchido um formulário de inscrição, com dados pessoais e informações sobre a imagem, e também será obrigatório o pagamento de uma taxa de participação no valor de US$ 15,00, equivalente a, aproximadamente, R$ 55,00. 
Entre os pré-requisitos para participar do concurso da National Geographic estão:
O competidor precisa ter alcançado a maioridade, de acordo com as leis de seu país; Todas as fotos devem estar em formato digital, nunca impressas; A fotografia precisa ter sido tirada com uma câmera digital; Todos os arquivos devem ter 20 megabytes, ou menos, e precisam estar em formato JPEG; As dimensões devem ser de 1.600 pixels de largura, para imagens na horizontal, ou de 1.600 pixels de altura, para imagens na vertical; As fotografias não podem ter vencido nenhum outro concurso e precisam ter sido clicadas, no máximo, dois anos antes da data de inscrição. 
Para se candidatar e ter mais informações sobre o concurso, clique aqui: http://travel.nationalgeographic.com/photographer-of-the-year-2016/my-entries 
Regulamento completohttp://goo.gl/kUrJzk 
Fontehttp://goo.gl/L2IA9I  - Visto no: http://focusfoto.com.br/. EMT - Divulgação


Nenhum comentário: