terça-feira, 5 de abril de 2016

Catarse - The Weight of Water - Gisela Pizzatto


Para viabilizar este projeto, optamos pelo financiamento coletivo através do Catarse.
O Catarse é um site que reúne projetos em diversas áreas com diversos fins, com o intuito de
expor essas ideias às pessoas que tenham interesse em financiá-las. Ele funciona a partir de uma “meta”, que é obtida através da venda de “recompensas”. Uma vez que a “meta” é atingida, o projeto se torna realidade. Caso contrário, o Catarse devolve o dinheiro sem ônus ao financiador.
O financiamento coletivo irá cobrir os custos de impressão, as recompensas e o envio dos livros aos apoiadores, além dos 13% que o Catarse cobra em cima de todos os projetos, caso eles atinjam a meta proposta. Em geral, o custo de impressão é o que impossibilita muitos projetos de seguirem o caminho até os leitores. É aqui que entra a sua ajuda para tornar esta história uma realidade.
Assim, pedimos a gentileza que compartilhe e divulgue nosso projeto. O lançamento dele no
Catarse será no início do mês de Abril. Quanto mais pessoas conhecerem, mais pessoas poderão se interessar em apoiar nossa iniciativa. O Studio Magenta espera que esta seja a primeira de muitas histórias legais, apresentadas por nossos novos talentos.
Aos interessados, encaminhamos junto deste material uma arte de divulgação e o link do projeto no  Catarse: www.catarse.me/OPesoDaAgua. Também, nos colocamos a disposição para explicações e maiores informações sobre o Mangá “O Peso da Água”.

A autora de “The Weight of Water”, Gisela Pizzatto, é formada em História e trabalha com Mangá há mais de quinze anos. Já publicou na Itália e no Brasil e em 2013 publicou na Irlanda a Graphic
Novel “Grainné Mhaól”, ganhadora do prêmio de melhor livro em língua irlandesa para jovens.
Mãe da Ana e do Murilo, faz um tempo que não dorme.
Gisela faz parte do Studio MAGENTA, responsável por toda a reticulação, letreiramento e a pós-produção do projeto.
O Studio é uma iniciativa da ÂNIMA ACADEMIA DE ARTE (Escola de Arte de Campinas - SP), para unir artistas, professores e alunos para desenvolver trabalhos de ilustrações e quadrinhos tanto autorais quanto comerciais.

Conheça mais o trabalho de Gisela em: www.facebook.com/GiselaPizzattoArt
E não se esqueça de visitar o Studio também: www.facebook.com/studiomagenta.art

Nenhum comentário: