quarta-feira, 30 de março de 2016

19ª Noite da Salada acontece dia 8 de abril no Indaiatuba Clube - SP

Kika baldasseirine - Divulgação

Evento reúne voluntários para arrecadação de fundos para projetos sociais

Em sua 19ª edição a tradicional Noite da Salada, promovida pelo Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman, acontece no dia 8 de abril, sexta feira a partir das 19h30, no salão social do Indaiatuba Clube.
Com opções diversificadas o cardápio conta com lasanha de alface, feijão fradinho com calabresa e rúcula com manga e de sobremesa, doce de abóbora, entre outras opções, preparadas por uma equipe de voluntários
Os convites estão à venda na sede da instituição no valor de R$ 40, por pessoa ou opção de mesa com 6 lugares por apenas R$200,00.
Além de saborear um mix diversificado de saladas e especiarias, o público contará com um show da cantora Kika Baldasseirine acompanhada do músico Jarbas Santana, com vasto repertório de MPB e hits nacionais inesquecíveis. Também fazem parte da programação sorteios de brindes, vendas de livros espíritas e também venda de artesanatos produzidos pela Casa da Mulher Anália Franco.
Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida ao Centro, que, entre outras atividades mantém a Casa da Mulher Anália Franco, entidade assistencial que atende uma média de 100 mulheres, entre mães, adolescentes e gestantes de famílias carentes, oferecendo palestras educativas e reflexões que estimulam uma mudança de comportamento visando a melhoria do relacionamento
familiar.
O Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman está localizado à rua 13 de Maio, 1054, Cidade Nova - Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3801 6097.
Conheça mais sobre o trabalho assistencial e os cursos oferecidos acessando o
Idealizada por um grupo de voluntários, há 19 anos, a Noite da Salada já se tornou um evento tradicional para o município. Sua preparação mobiliza cerca de 100 voluntários que organizam, realizam as compras, preparam os pratos, recepcionam e atendem o público durante o evento.
SERVIÇO
Noite da Salada
Data: 08 de abril de 2016
Horário: 19h30
Local: Indaiatuba Clube – Rua Oswaldo Cruz, 40 – Indaiatuba (SP).
 Release – EMT – Divulgação

Nenhum comentário: