segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Lançamento - Refúgio HQ - Cátia Ana


Refúgio é o mais novo lançamento da Quadrinhista Cátia Ana, autora da Web Comic “O Diário de Virgínia“, indicada duas vezes ao  Trófeu HQMix (2011 e 2015). A obra é um lançamento totalmente digital e independente da autora.
A HQ tem 32 páginas em cores, belíssimas por sinal, com duas historias, “Refugio“, e “Herança“, a segunda mais curta que a primeira. As duas  historias de certa forma se interligam e se explicam, dando ainda mais profundidade a mensagem que a autora deseja passar.
Cátia lança o projeto dizendo que o mesmo é “um fechamento para todos os capítulos que venho publicando nos últimos cinco anos. Acho que é um adeus carinhoso”. A autora comenta que é um material sobre aceitação e conciliação com o passado.
Carregado de sentimentos de despedida, podemos afirmar que o material se mostra como um fechamento de um ciclo com seu projeto anterior.
Apesar ter sido marcante, e com certeza vai deixar muitas saudades, o Diário de Virginia dá seu adeus.
Mas apesar do “Tchau do Diário”, felizmente ficamos com as produções da autora, que estão em alta. Em 2014 lançou o álbum When a man loves a woman e em 2015 lançou a revista “Pequi com Quadrinhos“, e a “SPAM“, pela Zatabatana Books.
Agora em 2016, Cátia Ana além de divulgar sua entrada como uma autora de quadrinhos da iniciativa Lady Comics, também esta focada na divulgação de seu mais novo projeto, o Quadrinhos Infinitos, que já conta com Blog Oficial e Página no Facebook, será nesses dois novos espaços que serão publicados os novos projetos, revistas e onde também acontecerá as negociações de vendas das obras lançadas pela autora.
O livro digital de Refúgio pode ser adquirido por R$ 10, Clique AQUI para ir para a Loja. Fonte: ZineBrasil. EMT – Divulgação

Nenhum comentário: